sábado, 29 de dezembro de 2012

O primeiro dia do meu descanso

Tem dias assim como hoje, em que você está cansada mas não sabe porque, seu corpo dá uma ajuda e aí dorme 12 horas seguidas. Acho que tem anos que eu não consigo dormir até meio-dia, mas consegui. Creio que foi uma fuga da realidade, sonhei o tempo todo, coisas que mudariam minha vida, mas aconteceu, tudo ali na minha cabeça, por isso que não queria acordar, eu não podia acordar.

Porque a pior crueldade é me deixar sem resposta, é me deixar sozinha, me ignorar. Me xingue, diga a verdade mesmo que me magoe, mas diga. Sou daquelas pessoas que não gosta de meio termo, não gosto de meias palavras, porque isso sempre gera meias idéias e minha cabeça produz em excesso. O meu pensamento é o que vai me matar um dia.

Mas creio que realmente eu precise descansar, ficar um pouco sozinha. Quando as coisas não passam de pensamentos e desejos, é melhor desligar pra que tudo volte ao normal, para que a realidade se concretize. Acho que nunca disse e não vou dizer isso nunca mais, mas me sinto feliz por estar com a cabeça oca.   

Nenhum comentário: