segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Vida de merda

Eu queria ser relax como muitas pessoas de 35 anos que agem como se ainda tivessem 20. Existem pessoas que não tem preocupações reais, estão livres, leves e soltas como se o tempo não tivesse passado: ainda moram com os pais, dependem deles (inclusive pra criar os filhos), trabalham só pra ter algo o que fazer, sabe!? A preocupação do dia é o que vestir à noite quando for pra um show com o namorado que tem a cabeça branca e se acha o adolescente.

Por que eu sou diferente? Por que o tempo teve que passar pra mim e não pra eles? Por que eu tive que envelhecer e viver uma vida tão responsável e eles não? Por que a vida parece que sorri pra essa galera com grana e status e eu ralo dia e noite pra nunca ter nada pra mim (só porque eu tenho uma boca pra alimentar!?)?

Eu não tenho palavras pra descrever o ódio, a mágoa, o rancor e a amargura que eu sinto esses últimos dias. A minha sorte é que sou uma pessoa espiritualizada e tenho medo do Vale dos Suicidas.

Um comentário:

Chico Mouse disse...

Acho que é inevitável... eu queria conseguir não ficar pensando dessa forma, achando que tudo é mais difícil pra mim... A vida dos outros sempre parece tão mais fácil..

Fico vendo esses molecotes irresponsáveis por aí, tão nem aí pra porra nenhuma... isso me revolta também. :/