terça-feira, 3 de agosto de 2010

Selo Dardos

Mas é isso, os dias passam, eu tenho (todos nós) que levantar e viver a vida, mesmo que não valha muito a pena. Pelo menos eu tenho a incrível capacidade de me renovar a cada dia, as coisas viram pó do mesmo jeito que eu as tranformo em tornados.

Recebi o "Selo Dardos" da Nandinha, e achei bastante legal. Não sei se mereço, aliás, meus tempos de ouro na blogosfera ficou pra trás, muito pra trás, mas agradeci assim mesmo. A gente escreve, mesmo que sejam bobagens, porque tem loucos que nos lêem, não é!? E a troço é sério, tem até regras:

"Com este selo são premiados os blogs e seus blogueiros que transmitem valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.¨

Recomenda-se que, quem recebe o "Prêmio Dardos" e o aceite, siga algumas regras:

1. Exibir a distinta imagem


2.Apontar o blog pelo qual recebeu o prêmio:
Alma Desarmada

3.Escolher pessoas de sua preferência e um blog de cada pessoa escolhida para oferecer o prêmio Dardos.

Bom, esse quesito eu deixo pra todo mundo ali do lado. Porque eu LEIO todos os dias todas as atualizações. E alguns eu leio porque são engraçados, não porque as pessoas trasmitam valores (muito pelo contrário). Ao contrário de minha personalidade, eu gosto de um bom humor, negro,ácido e inteligente, claro.

Na verdade, eu fuço na internet pra poder rir, porque literatura eu aprecio ainda no papel (VELHA mode ON).

Também tô na TPM, cheia da preguiça escorrendo pelos dedos, ainda transbordando mágoa, ódio e rancor pelos poros, tô divagando deveras porque, sei lá, o desabafo tá saindo pelas letras hoje, sinal de que eu quero morrer. Talvez eu morra hoje, porque hoje é terça e pra mim é o dia do demônio, e estará lá na minha lápide: MORREU DE ENXAQUECA.




Nenhum comentário: