quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Feliz como propaganda de margarina

Semana que vem vou enforcar o carnaval e vou tirar a semana toda de folga. Vou aproveitar e vou tirar fotos da minha alegria de viver que eu colho cada dia. Vou tirar foto levando a Aurora pra escola, de bicicleta, então vocês vão poder ver o quanto é gostoso aproveitar a cria, fazendo exercícios ao ar livre. Assim eu mato váááários coelhos com uma tacada só néam!?

Eu perdi 11 kilos em 1 ano. Mudança de postura total frente à vida, sabia!? Foi bom ouvi do meu médico GAAAAAAAAAAATO que se eu emagracer o quanto eu quero, eu vou ficar parecendo uma doente. Vou relaxar um pouco, porque as coisas têm fluido muito bem, e só porque eu procurei enxergar as coisas de forma diferente.

Eu quero pedalar ao sol, com minha Aurora na cadeirinha, pra eu poder respirar ar puro, sentir a liberdade e dar uns cheirinhos naqueles cachinhos louros que eu amo tanto. Desapego é a palavra do ano de 2010.

Um comentário:

G. Fernanda disse...

ser feliz é muito bom e vicia!!! rsrsrs

bjus