terça-feira, 15 de setembro de 2009

Essa porra não tem título

Feliz é a pessoa que já passou da fase de querer ter alguém ao lado pra se sentir plena. Otária fui eu por abandonar uma vida boêmia e promíscua por outra tranquila, caseira, clean e... sozinha.

Quando eu levava o pé na bunda, ou dava o pé, ou simplesmente não tinha pé pra rolar, era muito mais fácil. Eu chorava uns dias, tomava minha fluoxetina diboa, dormia, depois ia encher a cara, dançar e pegar geral. Um CÚ vazio, é verdade, mas era isso. VAZIO. Não tinha nada de mimimi, fale dos seus sentimentos pra mim blá blá blá e meu ovo. É fácil fazer uma pessoa transformar sua cabeça em 360º e depois virar e dizer: "é, foi legal, mas FUI!"

A gente não muda quando não quer, isso é fato. A gente muda quando quer, e quando acredita de verdade que a mudança será pra melhor. Acreditar, mudar e ver depois que essa mudança não serviu pra nada, porque quem te ensinou a mudar só espalhou palavras ao vento, sem nenhum propósito útil ou benfazejo, é de doer. E dói mais ainda de ver que tem gente que ainda é ingênua como eu. Pelo simples fato de querer ser feliz.

Jiló tá perdendo pra mim.

Nenhum comentário: