quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Sentimental eu sou

A grande verdade da minha vida é que eu sou uma tola. Não digo burra, nem idiota, mas tola mesmo. Com um "que" de ingenuidade. Eu choro vendo filme e lendo poema, onde o amor é mais forte que tudo e todos.

Porque mesmo que o mundo me mostre todos os dias o quanto o cerumano é vil, interesseiro, materialista e egoísta, eu não sei ser assim. Eu ainda espero o príncipe encantando, mesmo sabendo que ele não chegará num cavalo branco (tanto melhor, não sou fã de cavalos). Eu acredito no amor, aquele sentimento puro e mágico que a gente sente poucas vezes na vida. Choro ouvindo estórias românticas, escutando uma música. Suspiro quando vejo o por do sol. Eu oro com fé, e isso se tornou um hábito bom.

Eu me perco nos olhos azuis da minha filha, assim como me perdi em olhos verdes como folha. Flutuo quando sinto o cheiro do cerrado, e quando ganho um abraço apertado e carinhoso. Eu choro por coisas simples, mas principalmente por me achar solitária sentimentalmente. Assim penso: "o que faço com tanto sentimento, se me parece que todo mundo não dá a mínima pra ele!?"

Mesmo sabendo que não é verdade que não haja a quem, eu sinto falta de dar o meu amor. Porque uma vez eu o doei por inteiro, e mesmo assim ele foi pra lata do lixo. Como um papel velho, um traste que não servia pra nada. Por mais que ele fosse grandioso da minha parte, ele não valia nada pra quem tava recebendo. Simples assim. Meu amor não teve um pingo de glória.

Não sei se é TPM, mas a verdade é que tô pequenininha de um jeito triste, melancólico até, e eu ainda não achei o remédio que me curasse desse mal...

Um comentário:

Julis disse...

Eu sou muito sentimental tbm, acredito em amor verdadeiro como vc e acredite tbm: quando vc menos esperar ele aparece