sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Novos poderes

Hoje eu ouvi da pessoa que mais me conhece no mundo que atualmente eu sou uma outra mulher, mais madura, centrada, equilibrada e feliz. Foi um puta dum elogio porque... hum, ela é uma psicóloga!?

Eu fui parar na terapia por "n" motivos os quais não convém dizer por hora. Mas eu estava mal, mal mesmo. De mal comigo mesma, com a vida, com o trabalho, com a família e... por aí vai.

Com o tempo eu descobri que tem certas coisas das quais a gente ainda não tem poder sobre elas. Existem fases na nossa vida que são podrera, mas servem pra fazer a gente crescer e evoluir. Por mais que esteja tudo bagunçado e dolorido, o tempo cura tudo com o bálsamo da sabedoria e resignação. O tempo só não cura o amor, mas isso é assunto pra outros posts.

Enfim, o que eu quero dizer que hoje eu coloquei uma pedra em alguns assuntos passados porque eu simplesmente mudei minha postura. Eu VI que, ao mudar a maneira como eu encarava certos fatos, e principalmente como eu agia em relação à eles, grande parte dos meus pepinos mentais sumiram. E não foi mágica. Eu só consegui enxergar um pouco de mim mesma.

E pra uns e outros(as) que eu sei que frenquentam aqui, cuidado: eu tô descobrindo poderes em mim mesma que antes eu não via. Consequentemente, eu ESTOU mais poderosa.

Então tá tudo ótimo :D

3 comentários:

Julis disse...

Sol isso é ótimo, são desses obstáculos que tiramos os aprendizados, é claro que alguns tem preguiça de aprender e preferem continuar batendo a cabeça, o que felizmente, não é o seu caso.

Julis disse...

Tu tem Twitter tbm? Acabei de te seguir lá, :)

Chico Mouse disse...

Mas rola uns raio laser dus zóio ou não? :P