terça-feira, 7 de julho de 2009

Liberdade

Eu devia não ter apego as pessoas assim como não tenho com as coisas. Na escola da vida eu deveria ter prestado mais atenção naquela aula em que foi ensinado que colocar a vida, a felicidade e os sonhos nas mãos de um ser humano é errado, é fatal, é burrice. Que assim como uma roupa, um sapato, um carro ou um sorvete delicioso, tudo é passageiro. Principalmente para as pessoas que não criam laços. Eu devia ter aproveitado mais minha liberdade pra poder construir minha nova personalidade que ainda está em construção, mesmo aos trancos e barrancos. Assim como eu pude deixar alguém livre, eu queria poder me sentir livre HOJE do meu apego, da minha solidão, da saudade, da lágrima que insiste em cair.

Como Deus escreve certo por linhas tortas, talvez seja esse minha lição: descobrir a liberdade mesmo que eu esteja presa para sempre a alguém.

Nenhum comentário: