sexta-feira, 8 de maio de 2009

Sexta-feira 08

Hoje é sexta-feira, e são 17:30. Só de pensar que eu deveria ter ido embora há meia hora e já estaria a caminho de ver minha princesa e dar mmmuitos beijos e abraços, me dá raiva. Porque eu queria chegar à casa da babá, jogar conversa fora até ter vontade de ir embora e ir pra casa, brincar com minha filha. Rir com ela, fazer cócegas, perguntar se ela quer alguma coisa, ou seja, ser mãe.

Às vésperas do Dia das Mães, eu tô encalhada aqui por causa de uma reunião de condomínio. E de um velho chato que decidiu empacar nossa tranquilidade aqui no trabalho. E essa merda de reunião tá valendo meu emprego.

Ai...

Um comentário:

Chico Mouse disse...

Eita! Nem dei feliz dia das mães pra você, querida! Ainda dá tempo? Então.... feliz dia das mamas, tá? :P