terça-feira, 19 de maio de 2009

Merda

Tem dias em que a gente não tá prosa né!? Tá de pá virada, ou alegre demais, ou triste demais. Todo mundo é assim, e eu não poderia ser diferente. E hoje eu tô com vontade de mandar um monte de gente aos caraleos. Mas a minha educação européia não deixa, olha que saco.

Mas aí eu escuto música, e muito. E graças à Deus eu sou bem eclética, e tenho um bom gosto, modéstia à parte. Tem uma música do Mombojó que veio pra mim numa hora muito certa, e também muito ruim por sinal. Mas eu tenho amigos ótimos que falam o que eu preciso ouvir, fazem o que deve ser feito. O baixinho Élio Fubá é um deles, e cantou essa pra mim (é claro que no mesmo dia eu dei um jeito de baixar o cd! heheh):

Merda

eu já cai
já estou no chão
e estou torcendo pra você ficar na merda
como eu também estou nessa merda
então porque não ficar aqui
se você estiver na água
e não souber nadar
eu vou te jogar uma pedra
pra você segurar
pra você ficar ciente de onde é seu lugar

A propósito: eu já estou de pé. Obrigada.

Nenhum comentário: