terça-feira, 28 de abril de 2009

Mais de mim

Eu só faço aquilo que eu quero. Se por algum motivo eu marquei alguma coisa com você, não compareci e não me justifiquei, provavelmente é porque eu não estava realmente afim, e não tive coragem de dizer "não";

Se, ao falar ao telefone, minha voz estiver baixa, suave e monossilábica, é porque por trás das palavras há um choro embargado;

Quando eu trato alguém por "querido", "lindo", "amore", "chuchu" e outros adjetivos melosos e carinhosos é porque gosto de você. No caso dos homens, não pense que por isso quero fazer sexo;

Os ditados quase nunca se aplicam à mim, tipo: "um não na boca de uma mulher é um sim". Quando digo "não" é NÃO, e quando digo "sim" é SIM. Mas "talvez" e "eu não sei ao certo" são os mais frequentes;

Se mentir pra mim, só tenha o cuidado pra que eu não descubra. Não aceito mentira nem por uma boa causa. Sinceridade sempre;

Se, ao me perguntar se está tudo bem e a resposta for "mais ou menos", é porque as coisas estão realmente "feias". Não gosto de preocupar ninguém nem me fazer de vítima;

Sou péssima com as palavras ditas, mas uma expert com as escritas;

Prezo o silêncio na hora certa, as palavras no momento adequado e as situações somos nós que fazemos, mesmo que quase sempre eu só perceba isso tarde demais;

Nunca soube responder com convicção se eu sou feliz. Algumas pessoas me provam que sou sim, mas outras insistem em me mostrar que não;

E esse post é o texto mais doido que eu fiz ultimamente.

Nenhum comentário: