sexta-feira, 6 de março de 2009

Eu sou psico

Pela primeira vez na vida fui à um psicólogo hoje. Mesmo que já tenha ido à todos os médicos possíveis, inclusive psiquiatra, a experiência foi boa. Não diria ótima pelo simples fato do que me levou à procurar um: dor-de-cotovelo (é, vou começar de novo...). Eu sei o que é preciso fazer, ele sabe, todos os meus amigos sabem, o papa sabe, até o cobrador de ônibus hoje soube. Mas eu não consigo tirar o maldito do coração. Consequentemente, da cabeça muito menos.
Então eu fui lá pra ouvir da boca de alguém neutro e especializado porque eu sou essa maledita sonhadora, que não quer pôr os pés no chão e andar pra frente. Porra, foi maior papo de barzinho, legal pacas. No fim de tudo ela quis dizer que eu penso nele porque tá vago o espaço que ele tinha na minha vida, ou melhor, eu coloco ele em lugares que nem era pra ele estar. Ou seja, cabeça vazia é oficina do demônio apaixonado. E chorei sim, se vocês querem saber. Menos 300 kg nas minhas costas. Por enquanto é só.
A Carol me mandou um convite esses dias pra participar do Skoob, que é uma espécie de estante virtual. Lá você lista os livros que já leu, os que está lendo, os que ainda vai ler ou reler, além de poder fazer críticas e resenhas. Dá até pra ver o nível de compatibilidade literária com os amigos, muito legal. Tenho me distraído muito com isso, porque AMO ler. E não sou uma pseudo-intelectual que nem certas pessoas né Van???? (*piada interna)
Enfim, acho que depois da facada no coração, agora tá parando de doer, porque, quer eu queira ou não, ainda estou viva. Beijos.

2 comentários:

Chico Mouse disse...

E ela tá certa, filhota! Viu só?

Vc é strong, tchutchuca... vai ficar legal. Besos! o/

Carol Rodrigues disse...

É sério isso que cabeça vazia é oficina, mas gostei da atitude!
Acho que eu faria o mesmo