segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

INDÓCIL mode ON

Tô cansada demais pra conseguir escrever. Tô triste demais pra ter boas idéias (ou qualquer idéia, que seja). O buraco é mis embaixo, é fundo, escuro e grande.

Tô solteira (ainda apaixonada), continuo endividada, tô mais gorda que consigo e a saúde não vai bem. Pra fechar, minha filha não é mais tão bebê, ao ponto de escapar dos meus afagos mais fortes com um "sai pra lá!"

Como eu não bebo mais, nem fumo, nem uso entorpecentes nem remédios tarja-preta, eu encaro. É o jeito, mas é FODA! Até o dia em que eu surtar e vira hippie, ir viver pelada no meio do mato, sobrevivendo de artesanato que eu ainda não sei fazer. Cês vão ver...

Mas ainda assim tô viva...

2 comentários:

Joaquim Costa disse...

Que sabe não seria uma solução? A felicidade e o bem estar não têm um padrão... nós é que os criamos e depois a vida não nos acompanha, não nos faz essa vontade. Tudo de bom!

Chico Mouse disse...

Caraio, Sol! Tu tá assistindo House demais... hahaha! Mas eu entendo... se nada der certo nessa minha vida torta, acho que vou virar hippie tb.. só não garanto o "pelado e artesão", pq eu tenho pinto pequeno e ia ser muito feio exibir isso... hauhauahuahua!!

Bjus!

Mouse