sexta-feira, 28 de novembro de 2008

*Empty causes

Eu sou do signo de Gêmeos, e daí que eu acho às vezes que esse lance de horóscopo é tudo balela. É o alívio pros corações fracos e vazios que sempre esperam alguma coisa além de nada. E eu sou uma delas (*duh).

É estranho mas eu sou o tipo de pessoa que, por mais fudida que eu esteja, sempre vejo uma luzinha no fim do túnel. Eu olho pro lado e vejo uma borboleta e acho que isso é um presságio bom dos deuses. Que o sol tá brilhando forte pra poder aquecer o frio do meu coração (e sempre funciona¬¬). Que não acontecer uma tragédia matinal é sinal de que meu dia será oóóóótémo. Eu não tropeço e nem derrubo, então tá tudo supimpa.

Então que eu leio o jornal de segunda à sexta, e nunca, nunquinha, eu deixo de ler o horóscopo. Porque eu vou lá, leio e fico imaginando como aquelas palavras vazias podem se encaixar na minha vida de emoções vazias. Eu digo que vou fazer tudo que a previsão me sugere, mas quando eu viro a página já esqueci. Então à noite, antes de dormir, eu deito e faço uma oração de coração aberto à Deus diretamente, agradecendo por mais um dia e tudo de bom que tenho na vida, mesmo que eu ache que é vazia. Antes de acabar eu já tô dormindo.

E quando eu acordo, todos os dias, eu não sei o que os astros prometem às pessoas de Gêmeos. Eu só sei que é que eu queria ficar mais um pouquinho na cama...

*Nome de uma música liiinda do Bad Religion que eu adoro! cuti cuti

Um comentário:

Chico Mouse disse...

Bom, seguindo a lógica, libriano que sou, devo ser uma pessoa muito equilibrada. Ou não, sei lá. Também acho mó balela esse lance. Mas, curiosamente, acho que algumas coisas tem a ver. Tipo, dizem que librianos tem dificuldade em dizer "não". Não sei os outros librianos, mas eu tenho esse problema... Ah, e não costumo me dar muito bem com pessoas de escorpião. Fala sério... deve ser coincidência...

Ah, e esse soninho de manhã cedo é o que há de melhor... deu até sono agora... uuaaaaahhh [bocejo]

Bjão, Sol! :P