quarta-feira, 18 de junho de 2008

Happy Birthday é o caralho!

O tempo passa, o tempo voa, eu não tenho mais poupança e a Aurora fez um ano.

Decidimos não fazer feeeeeesta, primeiro porque a grana tá curta, e segunda porque achamos uma total perda de tempo e dinheiro.

Explico: a Aurora é o tipo da criança que joga fora a bala e come o papel. Ela pega o presente, joga pro lado e brinca com a fita. Ela prefere uma tampa de panela do que qualquer brinquedo do mundo. Odeia laço, fita, roupa com babado, renda e fru fru. Ou seja: ela é TRASH!!!!! Hhahahaha!

Tudo bem que pra ela festa ou não era tudo a mesma coisa, ela queria enfiar a mão no bolo bizarro e feio encomendado de última hora mas que ficou delicioso, mas ela é assim mesmo. Simples como a vida deve ser. E foi tudo legal, divertido, e agora que venha mais um ano! (medo*)

Nunca mais quero ver cajuzinho na minha frente! +o(

3 comentários:

Pedro Favaro disse...

Cajuzinho. A hóstia do capeta! ( auhauhaha)

Detesto com todas as minhas forças!

Carol Rodrigues disse...

Eu acho que festa de aniversário só tem sentido quando a criança já entende, se diverte...
Tenho uma amiga que só foi fazer feeeeesta, festa meeesmo, quando o filhote fez 4 ou 5 anos, sei lá.
Enfim!!!

Felicidades pra Aurora, pra vc e que tudo dê certo no proximo aniversário
Ate lá, vc vai querer cajuzinho de novo ahuahuahuaa

bjos
vou linkar la
;o)

Lilhá disse...

agh, tbm não sou adepta de festas, nenhuma, nem de crianças, nem de 15 anos, nem de CASAMENTO hahahah.

Carne louca, croquete e cajuzinho, adoro tudo ;~